sábado, 12 de janeiro de 2013

Hidrashower



         Seu conceito revolucionário de aplicação in shower - durante o banho - torna a hidratação diária rápida, fácil e prática. Forma uma delicada película protetora sobre a pele, auxilia na manutenção da hidratação natural e melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele com ativos emolientes como Extrato de Aloe Vera e Polifenóis de Uva. Hidratação por 24h. Com Vitamina E - Retarda o avanço do envelhecimento, graças à sua ação antioxidante e emoliente, Extrato de Aloe Vera - Estimula o crescimento celular, nutre e hidrata a pele. Ação antisséptica e adstringente e  Polifenóis de Uva - Óleo de origem vegetal com propriedades nutritivas, emolientes, amaciantes e protetoras dos tecidos. Melhora a flexibilidade e a elasticidade da pele, auxiliando nos tratamentos contra estrias e rugas.

Modo de Usar: Durante o banho, após o uso do sabonete, aplique o HidraShower sobre o corpo úmido, exceto no rosto, massageando suavemente. Enxague após o uso.

Cópias a parte (informações retiradas do site da dermàge), o produto é excelente, e deve ser destacado a praticidade no uso (eu passo após o banho e não enxaguo, ou seja, hidrata ainda mais a pele). O Valor de R$59,90 é justo, tratando-se de um produto dermocosmético, tendo em vista que produtos "semelhantes" (hidratante hipoalergênico, vulgo fisiogel, na mesma quantia passa fácil dos 80 reais). O mesmo pode ser encontrado nas lojas próprias da dermage, drogasil (algumas lojas somente sob encomenda), e diversos sites por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário